Resumo - Segunda Sessão

Segunda Sessão

Eva sai de Pontapedra pelo portão lateral inferior. Ela procura seguir as direções fornecidas pela Caas mas percebe o quão difícil é. A trilha que sai da cidade logo escurece a medida que ela se afasta da cidade. Além da escuridão, a trilha é sinuosa e cheia de obstáculos. Eva percebe que o caminho que Caas disse a ela é uma subida a montanha. A meia elfa tambem percebe algumas que outras trilhas e caminhos levam a outros caminhos, descendo ou subindo a montanha.

Eva continua no seu caminho, guiada apenas pela luz da tocha e a direção fornecida pela comerciante. Cansada da subida, Eva respira fundo sobre um platô de onde consegue ver imensidão do deserto leste de Pontapedra.

Depois de um breve descanso, ela segue o caminho. Poucos minutos depois, Eva encontra uma vala aberta cheia de corpos no seu caminho. Ela pula sem muita dificuldade pela vala e vê uma caverna a sua frente. Ao se dirigir até a caverna, é atacada por um imundo.

Eva corre e vê que o imundo não consegue correr. Dando meia volta, tenta conversar com o homem. O imundo se assusta que ela é uma mulher e passa agir mais amigavelmente. Ela pergunta sobre Samir, e o imundo mostra o cadáver.

Frustrada, cansada e dolorida, Eva volta para a cidade. No caminho, vê um grupo de guerreiros escalando a lateral da montanha em direção ao portão da cidade. Ela se apressa com tempo de ver um cavaleiro que estava saindo pelas trilhas próximas da cidade ser atacado e morto por esse grupo de guerreiros. Dezesseis homens armados. Eva recua pela trilha e se esconde. Os guerreiros procuram algo pelas redondezas mas não a encontram. Ela percebe estes guerreiros fazendo cerco ao portão da cidade.

Silenciosamente ela passa pela maioria dos guerreiros, mas nos ultimos instantes é vista. Ela decide correr até o portão e escuta os gatilhos das armas. Sente dor na altura da lombar mas não cede e chega ao portão.

Os guardas da cidade abrem as portas pra ela. O virote fico alojado na lateral do corpo, mas nada mortal. Ela avisa os guardas que guerreiros estão no portão e vai para a taverna.

Resumo - Segunda Sessão

Aventuras sob o Sol Escuro marcelocamarcelo